Uma mulher de 23 anos sofreu abuso sexual ao pegar carona com o marido de uma amiga na madrugada deste sábado (15) após sair da festa de aniversário dela em Jangada, a 82 km de Cuiabá. O suspeito, de 43 anos, não foi localizado.
Por volta de 3h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A mulher disse que veio de Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital cuiabana, para celebrar o aniversário da amiga e visitar a mãe.
Assim que decidiu ir embora da festa, o suspeito disse que ela estava “muito ruim” para dirigir sozinha e se prontificou a levá-la, segundo boletim de ocorrência. Ele pegou o carro dela e, em dado momento, ele parou o veículo e começou a molestá-la.
A vítima conseguiu sair do carro e correu em busca de ajuda na região, ligando para a mãe e tocando as campainhas das casas próximas. Quando a mãe e a irmã chegaram ao local, elas foram até o carro da vítima, que permaneceu parado no mesmo ponto.
Ao se aproximarem do carro, o suspeito não estava mais no local. As três, então, foram até o hospital e a equipe de plantão orientou que elas fossem até a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…