Em entrevista à imprensa, o secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, deputado federal Fábio Garcia (União), afirmou que não tem dúvida da união da direita para a disputa das eleições presidenciais em 2026. Segundo o chefe da Casa Civil do governo Mauro Mendes (União), a partir do ano que vem a direita “volta a administrar” o País.
“No ano que vem, a direita volta a administrar o Brasil e vai voltar a ter chance de consertar o país. O que eu espero é que essas críticas, que fazem parte do jogo político, fiquem para trás. A gente precisa unir toda a direita brasileira para ganhar a eleição. É isso que eu espero, que eu torço e é para isso que eu vou trabalhar”, declarou o secretário.
Segundo o chefe da Casa Civil, “tem interesse de muita gente que a direita permaneça unida. Tem muita gente trabalhando para essa união. Eu não tenho dúvida de que isso vai acontecer”, afirmou Garcia.
“Quando acirrar essa disputa, os lados vão se definir e essa união vai acontecer. A gente vai partir para uma grande eleição”, disse Fábio Garcia que aposta todas as fichas na direita unida para a disputa das eleições de 2026.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…