Lupércio Leonel de Menezes, 43, foi morto com um tiro no olho em uma fazenda, em San Matías, divisa entre Cáceres e Bolívia, nesta segunda-feira (17). Ele era servidor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e filho da advogada e procuradora estadual aposentada, Cibelia Maria Lente.
Conforme as informações apuradas, a polícia foi acionada pela equipe médica boliviana logo após atender a ocorrência na fazenda onde a vítima estava.
Os socorristas foram acionados para um atendimento médico e, quando chegaram, encontraram a vítima ferida com um tiro no olho direito. Ele foi socorrido, encaminhado para uma unidade em San Matías.
Lá, as equipes optaram por transferi-lo para o Hospital Regional de Cáceres, mas, no caminho, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Polícia Civil foi acionada e registrou o caso, que segue sob investigação. Ao que tudo indica, trata-se de um homicídio. Em nota, a Unemat lamentou a morte do profissional e decretou luto oficial.
“Lupércio era profissional técnico e atuava como motorista no Câmpus Universitário de Cáceres desde 2014. A reitoria da Unemat declarou luto oficial de 3 dias, suspendendo atividades institucionais no câmpus de Cáceres nesta terça-feira (18)”, diz a nota.
O corpo está sendo velado na Funerária Pax Silva, na Avenida Getúlio Vargas, em Cáceres. O sepultamento acontece às 18h de terça.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…