Um homem e uma mulher foram presos, neste domingo (23), suspeitos de participação no assassinato de Edipo Matos de Moraes, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá. A vítima foi morta com golpes de tesoura dentro da própria casa, na noite de sexta-feira (21).
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após a informação de uma agressão seguida de morte. No local, uma mulher que se identificou como esposa de Edipo relatou que o marido havia chamado um amigo para beber em casa. Durante a confraternização, o casal começou a discutir.
O convidado, segundo ela, tentou interferir na briga e acabou também se envolvendo na confusão. Ainda conforme o relato inicial, o homem teria usado uma tesoura para golpear o tórax de Edipo, que morreu antes da chegada do socorro. A vítima foi encontrada caída ao lado da cama. O objeto usado no crime não foi localizado.
Na tarde de domingo, policiais receberam informações sobre o paradeiro do suspeito no bairro Operário. Ao ser abordado, ele admitiu estar na casa no momento da briga, mas negou ter matado Edipo. O homem afirmou que apenas tentou separar o casal e disse que viu a esposa da vítima com uma tesoura, a apontando como possível autora do crime.
Diante da nova versão, os policiais voltaram à casa do casal, localizaram a mulher e a conduziram à delegacia para registro da ocorrência.
Campus irá oferecer, inicialmente, quatro cursos a partir do próximo ano. Um novo campus da…
Durante o 3º Congresso Cerealista Brasileiro, realizado nesta quarta-feira (26) no Malai Manso, o governador…
Pesquisadores da UFMT acompanharam voluntários por cinco anos e contribuíram para a aprovação. A Universidade…
Ao menos 81 vivem nessas condições neste ano, conforme dados extraoficiais citados na sessão. Proposta…
O Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá condenou Luiz Wilamar de Melo a 30 anos de reclusão em…
A inauguração do novo Hemocentro “Davi Almeida Franco”, em Várzea Grande, ganhou um tom ainda…