Categories: FeaturedMT MAIS

Casal morre após moto bater contra poste em Cuiabá I MT

Um casal morreu após a moto em que estavam bater contra um poste de iluminação, na Avenida Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá, nesse domingo (23).

As vítimas foram identificadas como Ageu Mendes Ferreira, de 29 anos, e Isabelly Schmidt, de 21 anos. Segundo a Polícia Civil, os dois morreram ainda no local.

Familiares de Ageu confirmaram que ele e Isabelly eram namorados.

Ageu foi enterrado na manhã desta segunda-feira (24), no Cemitério Parque Bom Jesus. Já o corpo de Isabelly permanece na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), aguardando liberação. Ela é natural de Manaus, mas será enterrada em Cuiabá.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Moto caída às margens da via após o acidente — Foto: Sérgio Lapada

O Noroeste

Recent Posts

UFMT terá campus em Lucas do Rio Verde a partir de 2026; veja cursos

Campus irá oferecer, inicialmente, quatro cursos a partir do próximo ano. Um novo campus da…

8 horas ago

Governador anuncia reativação do programa Prodeic para o setor cerealista de Mato Grosso

Durante o 3º Congresso Cerealista Brasileiro, realizado nesta quarta-feira (26) no Malai Manso, o governador…

8 horas ago

Como MT participou da criação da 1ª vacina contra dengue do Brasil

Pesquisadores da UFMT acompanharam voluntários por cinco anos e contribuíram para a aprovação. A Universidade…

8 horas ago

Crianças e adolescentes: deputados de MT aprovam lei para distribuição de moradia a órfãos de feminicídio

Ao menos 81 vivem nessas condições neste ano, conforme dados extraoficiais citados na sessão. Proposta…

8 horas ago

Pai é condenado a 30 anos por matar filho de quatro meses na frente da filha de oito anos em Cuiabá

O Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá condenou Luiz Wilamar de Melo a 30 anos de reclusão em…

8 horas ago

Novo Hemocentro de Várzea Grande é entregue à população

A inauguração do novo Hemocentro “Davi Almeida Franco”, em Várzea Grande, ganhou um tom ainda…

8 horas ago