Um jacaré foi flagrado submergindo em uma rua alagada em Sinop, a 503 km de Cuiabá, após as chuvas fortes no sábado (22) (assista momento Abaixo).
O Batalhão Ambiental da Polícia Militar e os bombeiros não foram acionados na ocorrência. Ninguém ficou ferido.
Assim que passou o temporal, o jacaré não foi mais visto.
Paulo Ubirajara Galdino Bezerra, empresário do setor de transporte, flagrou o momento em que se aproxima do animal, que submerge rapidamente na via alagada. Ele contou que ficou espantado quando avistou o jacaré.
VIDEO:
“Quando o pessoal disse que tinha um jacaré, eu fiquei espantado. Eu e minha esposa somos do Nordeste e nunca vimos um jacaré. Ele estava a uns dois metros de mim e ele correu para dentro da água. Eu fiquei espantado, porque nunca tinha visto um”, afirmou.
Paulo contou ainda que trabalha como caminhoneiro de Sinop a Miritituba, no Pará. Nas redes sociais, ele brincou, dizendo que a cidade “desbloqueou o modo Pantanal: jacaré passeando no centro como se estivesse indo pagar boleto ou tomar um açaí na praça. Só faltou pedir carona no meu caminhão!”
A chuva forte começou por volta de 8h30 de sábado e se estendeu até o meio-dia. Com isso, vários veículos ficaram ilhados nas principais avenidas da cidade. Em alguns locais, a água chegou a alcançar até a metade das portas dos carros, que precisaram ser guinchados ou empurrados.
Marli Zulske, de 49 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava uma descascadora de alho…
Vítima foi identificada como Ezequiel Lucas Mangere, de 13 anos. Um adolescente de 13 anos morreu…
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…