O motorista Geovani Munhoz da Silva, de 36 anos, que morreu nesta terça-feira (25) após um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta, na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, era professor de educação física na Escola Municipal Primavera, no Distrito de Primavera, zona rural do município.
Em nota, a Prefeitura de Sorriso agradeceu pelos 12 anos de serviço prestados pelo servidor e manifestou condolências à família e aos amigos.
Por causa da morte do docente, a escola onde ele atuava suspendeu as aulas desta terça-feira (25) e de quarta-feira (26).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta de 07h17, no KM 726 da BR-163. Geovani conduzia um carro de passeio quando foi atingido, após os outros veículos envolvidos no acidente terem batido de frente. Ele morreu ainda no local do acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, a via precisou ser interditada temporariamente para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizasse os trâmites necessários que o caso requer. A PRF informou que o laudo pericial deve ser concluído em até cinco dias, conforme o estipulado pela equipe técnica.
Campus irá oferecer, inicialmente, quatro cursos a partir do próximo ano. Um novo campus da…
Durante o 3º Congresso Cerealista Brasileiro, realizado nesta quarta-feira (26) no Malai Manso, o governador…
Pesquisadores da UFMT acompanharam voluntários por cinco anos e contribuíram para a aprovação. A Universidade…
Ao menos 81 vivem nessas condições neste ano, conforme dados extraoficiais citados na sessão. Proposta…
O Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá condenou Luiz Wilamar de Melo a 30 anos de reclusão em…
A inauguração do novo Hemocentro “Davi Almeida Franco”, em Várzea Grande, ganhou um tom ainda…