Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) recuperaram, na tarde desta segunda-feira (24), em Cuiabá, uma caminhonete roubada em São Paulo (SP). Durante a ação, um homem de 50 anos foi preso em flagrante por receptação e adulteração de veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam recebeu a denúncia de que uma caminhonete Hilux prata circulava pela Capital com indícios de clonagem. As informações apontavam que o veículo apresentava as mesmas características de uma caminhonete registrada em Dourados, no Mato Grosso do Sul.
Diante da situação, os policiais da Rotam iniciaram patrulhamento tático e localizaram a caminhonete na avenida Fernando Corrêa da Costa e fizeram abordagem ao carro, que estava sendo dirigido pelo homem.
Na revista pessoal e na vistoria do veículo, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao verificar o número do chassi, os policiais constataram que a caminhonete tinha registro de roubo em julho de 2023, na cidade de São Paulo (SP). Além disso, as placas estavam adulteradas em relação às informações dos documentos.
O suspeito foi questionado sobre a procedência do carro e apenas afirmou que teria adquirido o veículo pelo valor de R$ 40 mil, sem dizer mais detalhes sobre a compra.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto da caminhonete, para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.
Campus irá oferecer, inicialmente, quatro cursos a partir do próximo ano. Um novo campus da…
Durante o 3º Congresso Cerealista Brasileiro, realizado nesta quarta-feira (26) no Malai Manso, o governador…
Pesquisadores da UFMT acompanharam voluntários por cinco anos e contribuíram para a aprovação. A Universidade…
Ao menos 81 vivem nessas condições neste ano, conforme dados extraoficiais citados na sessão. Proposta…
O Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá condenou Luiz Wilamar de Melo a 30 anos de reclusão em…
A inauguração do novo Hemocentro “Davi Almeida Franco”, em Várzea Grande, ganhou um tom ainda…