Três corpos foram localizados em uma área de mata na região de Quinomé, próxima à fronteira com o Brasil, no município de San Ignacio de Velasco, na Bolívia. A polícia boliviana investiga se os cadáveres correspondem a três jovens da cidade de Pontes e Lacerda, desaparecidos desde o dia 17 deste mês.
As vítimas são identificadas como José Henrique Ferreira do Nascimento, 21 anos, Lucas Henrique de Oliveira Miranda, também 21, e um terceiro jovem chamado João Vitor. Segundo familiares, o trio levava uma caminhonete Mitsubishi Triton L200 com destino a uma cidade boliviana — a partir desse momento eles deixaram de manter contato.
O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades de San Ignacio de Velasco, o que intensificou as buscas na região. A descoberta dos corpos na mata alimenta a hipótese de homicídio, mas até o momento não foram divulgados detalhes sobre como as vítimas morreram.
Os corpos foram removidos e encaminhados para necropsia e exames de identificação.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…