Policiais militares da 10º Companhia Independente do município de Aripuanã (1.001 km de Cuiabá), apreenderam, na manhã desta sexta-feira (28), três armas de fogo, 583 munições de calibres diversos e prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo.
Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, nas proximidades de uma região ilegal de garimpo conhecida como Ouro Preto, os policiais militares flagraram o condutor de uma caminhonete Ford, em atitude suspeita. O motorista saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial e sendo contido em seguida.
Em busca veicular, as equipes localizaram um carregador de pistola calibre 9 milímetros com sete munições. Sobre o armamento, o homem relatou que possui registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), no entanto não estava com a documentação comprobatória.
O suspeito ressaltou que a arma de fogo estava em sua residência, dentro de um cofre, junto de uma espingarda e outra pistola. Os policiais militares foram ao endereço do suspeito e encontraram várias outras munições de diferentes calibres.
À PM, o conduzido contou que parte das munições são de um amigo e que os registros das armas estavam com o seu contador, no município de Alta Floresta d’Oeste, no Estado de Rondônia. O suspeito foi conduzido à delegacia junto do material apreendido para registro do boletim de ocorrência.
Uma empresa de produtos médico-hospitalares conseguiu manter na Justiça o direito de cobrar uma dívida…
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, ao lado da primeira-dama e vereadora Samantha Iris, anunciou…
Valdener de Souza, de 33 anos, tentou invadir a casa da vítima desferindo golpes de…
Ave que tem o nome inspirado no canto, destaca-se pela aparência e por emitir som…
Estadão - O Flamengo é o primeiro clube brasileiro a levantar quatro taças da Libertadores.…
Em alta desde junho de 2025, a Intenção de Consumo das Famílias (ICF) em Cuiabá…