Um enfermeiro, de 36 anos, e o proprietário de uma loja de suplementos, de 30, foram presos em flagrante nesta terça-feira (2) durante uma operação da Polícia Civil contra o comércio ilegal de anabolizantes e medicamentos prescritos e proibidos, como emagrecedores, em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá.
Segundo a polícia, a investigação conduzida pela Delegacia de Rosário Oeste começou após o recebimento de uma denúncia anônima sobre a venda irregular dos produtos.
O delegado Mauro Cristiano Perassoli Filho, responsável pelo caso, iniciou as diligências e, após reunir elementos que indicavam o esquema, solicitou à Justiça mandados de busca e apreensão nas casas dos dois suspeitos.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais encontraram grande quantidade de anabolizantes e diversos medicamentos com comercialização proibida ou controlada no Brasil, incluindo remédios para emagrecimento.
Conforme o delegado, a venda clandestina desse tipo de produto representa um sério risco à saúde pública.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…