O motorista da caminhonete que bateu no carro de Luiz Guilherme da Silva Santos, tentou desviar para evitar a batida. O acidente aconteceu na MT-250, em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, nesta terça-feira (2).
A Polícia Civil informou que o motorista da caminhonete seguia em direção a Curvelândia, a 311 km de Cuiabá, quando percebeu que o carro dirigido por Luiz Guilherme, que vinha no sentido oposto, entrou na contramão.
O motorista tentou desviar para evitar o impacto, mas Luiz também mudou de faixa, instante em que os dois veículos acabaram colidindo de frente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado por volta das 15h e, ao chegar ao local, encontrou o motorista do carro preso às ferragens e já sem vida.
Os bombeiros retiraram o corpo com os procedimentos de segurança e o entregaram à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O motorista do caminhão foi levado ao Hospital de Mirassol D’Oeste relatando com dores no peito.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…