Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 10º Batalhão prenderam um homem, de 23 anos, pelos crimes de furto e tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (4), em Cuiabá. Na ação, a PM recuperou três módulos de caminhões avaliados em R$ 150 mil, apreendeu um tablete e meio de maconha e um veículo utilizado nos furtos.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do GAP do 10º BPM recebeu informações da PM de Sapezal sobre um veículo Ônix branco que estava indo em direção à Cuiabá depois de fugir ao desobedecer às ordens de parada de um bloqueio policial, no município.
Ainda segundo as informações, o veículo seria suspeito de ter sido usado no furto de módulos de caminhões, na mesma cidade.
Os militares do 10º BPM iniciaram diligências e foram notificados pelo Ciosp de que o veículo, com as mesmas características informadas, estava transitando pela avenida Miguel Sutil. Os policiais foram até a região e fizeram cerco e abordagem ao carro.
O suspeito foi questionado sobre a denúncia do furto de módulos de caminhões e confessou o crime, informando que o material estava escondido em uma residência na região do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.
A equipe se deslocou ao endereço informado pelo suspeito e localizou três módulos de caminhões, um tablete e meio de substância análoga à maconha e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou, no início da tarde desta sexta-feira (19/12), o…
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou, no início da tarde desta sexta-feira (19/12), o…
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…