Prefeito de Jangada, Rogério de Oliveira Meira (PSD) — Foto: Reprodução
O prefeito de Jangada, Rogério de Oliveira Meira (PSD), foi solto horas após ser preso por posse irregular de arma de fogo, em Acorizal, a 59 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (3), segundo a Corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
A reportagem procurou a Polícia Civil para entender a causa da liberação, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Rogério foi detido depois de ser flagrado andando armado em via pública, segundo a Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência, ele conduzia uma caminhonete preta quando parou em frente à prefeitura do município, o que levantou suspeita entre moradores, que acionaram a polícia.
Os militares localizaram o veículo estacionado na Rua Antônio Monteiro Sobrinho e, durante a abordagem, encontraram uma pistola com sete munições intactas na porta do motorista.
Questionado pela polícia , o prefeito afirmou que carregava a arma para a própria segurança e alegou estar sendo ameaçado. No entanto, segundo a PM, ele não apresentou documentação que comprovasse o registro do armamento.
Rogério foi levado para a Central de Flagrantes, em Cuiabá. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado.
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou, no início da tarde desta sexta-feira (19/12), o…
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…