Policiais militares prenderam em flagrante, na noite deste sábado (6.12), uma mulher de 48 anos suspeita de tentar matar o marido, de 49, na zona rural de Juína (746 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por um golpe de facão na cabeça.
A equipe do Núcleo da PM do Distrito de Nova União do Norte, pertencente ao 15º Comando Regional, recebeu a denúncia de uma tentativa de homicídio nas proximidades de uma carvoaria. No local, os militares encontraram a suspeita sentada na área da residência, ingerindo bebidas alcoólicas.
Ao ser questionada, ela relatou que ambos estavam bebendo quando o marido teria mencionado um suposto caso extraconjugal. Segundo a versão da suspeita, após ouvir o comentário, ela desferiu o golpe de facão na cabeça do homem, que deixou o local em seguida.
Os policiais iniciaram buscas e localizaram a vítima ainda na região. O homem apresentava um corte na parte frontal da cabeça e afirmou que a esposa costuma ter episódios de instabilidade emocional, alternando momentos de agressividade com arrependimento.
Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher foi detida e levada à delegacia para registro da ocorrência e demais providências.
Unidade conta com 290 leitos e vai atender casos de alta complexidade, com capacidade para…
Programa SER Família Habitação entregou 597 casas do Residencial Jardim dos Ipês em Primavera do…
Governador entregou 597 moradias pelo SER Família Habitação e autorizou obras de infraestrutura e educação…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Polícia Militar (PMMT)…
Ao todo, 12 profissionais foram premiados com valores que variam entre R$ 50 mil e…
A 93ª edição da Operação Lei Seca, realizada nesta quinta-feira (18), fiscalizou 200 veículos e…