Uma mulher de 32 anos, que trabalha como garota de programa, foi baleada na nádega por um suposto cliente dentro de uma residência utilizada para programas sexuais, na noite desta segunda-feira (8), no bairro Alvorada, em Cuiabá.
De acordo com agentes do 10º Batalhão da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 22h sobre a tentativa de homicídio. No local, encontrou a vítima ferida e recebendo atendimento médico. Ela relatou que tinha combinado um programa sexual com o criminoso e quando ele chegou, foi abrir o portão.
Ela disse que perguntou se ele queria deixar o carro na rua ou guardaria na garagem. Porém, ele sacou uma arma de fogo e começou a disparar, fugindo em seguida sem levar nenhum objeto.
A mulher foi atingida na região das nádegas e levada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O estado clínico não foi informado. Próximo da casa há câmeras de segurança, que vão auxiliar na identificação do atirador.
Buscas foram realizadas, mas o atirador não foi encontrado. O caso deverá ser apurado pela Delegacia de Homicídios.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…