Uma mãe denunciou que o filho de 9 anos foi vítima de estupro coletivo na Escola Municipal Orlando Nigro, em Cuiabá, há cerca de 15 dias. Conforme a denúncia, o abuso foi cometido por um grupo de cinco alunos, de 12 anos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A reportagem entrou em contato com Secretaria Municipal de Educação, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Conforme o registro da ocorrência, a criança relatou à mãe ter sentido dores na região íntima e, ao ser questionada, contou que outros alunos esperavam ele ir ao banheiro para cometer os abusos. Segundo a denúncia, os adolescentes também teriam ameaçado o menino caso ele contasse a alguém.
A imprensa, ela contou que o menino já foi transferido de escola e que, até o momento, não recebeu apoio ou qualquer tipo de orientação da unidade de ensino, que teria apenas encaminhado o caso à Secretaria Municipal de Educação. Ela disse que acredita que o filho não seja a única vítima.
“Até agora não tivemos retorno. Pedi uma reunião com os pais, mas ignoraram meu pedido e disseram para eu procurar a Secretaria de Educação”, afirmou.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…