Rodrigo Albring, de 31 anos, foi preso suspeito de assassinar a esposa, Fabiana Cruz Amorim, de 37 anos, em Cotriguaçu (MT) — Foto: Reprodução
Um homem identificado como Rodrigo Albring, de 31 anos, foi preso suspeito de assassinar a esposa, Fabiana Cruz Amorim, de 37 anos, a facadas, nesta quinta-feira (11), em Cotriguaçu, a 950 km de Cuiabá. Rodrigo confessou o crime à polícia e disse que estava casado com a vítima há menos de um mês.
Segundo a Polícia Militar, as investigações começaram depois que a equipe policial de Juína recebeu uma denúncia da ex-esposa de Rodrigo, que apresentou fotos e vídeos da vítima morta enviados por ele.
VIDEO:
A mulher afirmou que sabia que o casal morava em Cotriguaçu e disse ainda que o homem teria usado as imagens para ameaçá-la. Os militares foram até a casa de Fabiana, onde encontraram a vítima já sem vida e o filho dela, de 5 anos, dormindo ao lado do corpo.
No local, os policiais apreenderam o documento do suspeito, uma faca e uma garrafa de bebida alcoólica. Durante a verificação, os militares constataram que Rodrigo tinha uma casa em Nova Bandeirantes e poderia ter fugido para o município.
Durante as buscas, a PM foi até um ponto de travessia por balsa usado por moradores da região localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante.
Rodrigo foi levado para a delegacia da cidade e, em depoimento, contou que atacou Fabiana com uma faca após uma discussão entre o casal.
Na delegacia, também foi constatado que o suspeito possuía outras passagens policiais por estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal, resistência, maus-tratos e uso ilícito de drogas.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…