O prefeito Abilio Brunini determinou à Controladoria Geral do Município que abra procedimento para investigar indícios de irregularidades em um evento institucional promovido na terça-feira (9) pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL). O evento, denominado Conexão 2025, ocorreu no Espaço Conquista, no bairro Ribeirão do Lipa.
Na ocasião, os servidores integrantes das direções da Secretaria de Educação apresentaram resultados produzidos este ano e as metas institucionais e pedagógicas traçadas para 2026.
Em seguida, houve um almoço de confraternização de final de ano dos servidores que atuam nas áreas técnicas e administrativas.
Orientações
O Controlador Geral do Município, Wesley Bucco, encaminhou recomendação a todos os órgãos públicos vinculados à Prefeitura de Cuiabá, alertando sobre a proibição de uso de dinheiro público para despesas com festas de final de ano. Também é proibida a utilização de espaços, prédios, equipamentos, veículos e consumo de energia elétrica nos órgãos públicos. Também é proibida a utilização de imagens do município.
Qualquer servidor que tiver conhecimento de desvios de conduta, como o uso indevido de recursos públicos para fins de confraternização, deve comunicar imediatamente a irregularidade à chefia imediata e/ou à Controladoria Geral do Município.
Avisos indicam risco de alagamentos, ventos fortes e interrupções no fornecimento de energia em diferentes…
O ex-senador Cidinho Santos (PP) afirmou que o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington…
Expedição 163 percorreu a rodovia de Sinop a Nova Mutum nesta quinta-feira, finalizando com a…
Irregularidades foram encontradas durante Operação Transporte Escolar Seguro. Parte das falhas já estão sendo corrigidas…
Polícia investiga fraude de quase R$ 350 mil com uso de WhatsApp e PIX em…
A inauguração do Centro Médico Infantil (CMI) de Cuiabá, realizada na tarde desta quinta-feira (18),…