Categories: Featured

Interrupção no trânsito do Portão do Inferno será reagendada pela Sinfra

Uma nova data para o serviço ainda será agendada

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que a interrupção no trânsito na região do Portão da Inferno, na MT-251, marcada para ocorrer na próxima quinta-feira (18), foi adiada. Uma nova data para o serviço ainda será agendada.

A interrupção na rodovia que liga Cuiabá até Chapada dos Guimarães seria realizada nos dois sentidos a partir das 12h de quinta-feira, e o trânsito seria totalmente restabelecido a partir das 13h.

A interrupção do fluxo de veículos no local é necessária para que sejam retirados do local equipamentos que foram utilizados para instalar um inclinômetro no viaduto do Portão do Inferno.

Assim que o serviço for reagendado, a data será novamente informada.

 

O Noroeste

Recent Posts

Procon reforça fiscalização e alerta para cuidados nas compras de Natal

Com a proximidade do Natal e o aumento da circulação de consumidores, o Procon Municipal…

8 horas ago

Votação do Orçamento de 2026 é adiada para esta sexta-feira

O Governo de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (19.12), o pagamento do 13º salário aos…

10 horas ago

“Salvar vidas não tem preço”, afirma governador ao entregar mais 130 km de duplicação na BR-163

Mauro Mendes destacou avanço histórico na principal rodovia de MT, conquistado em tempo recorde “Dá…

11 horas ago

Governo de MT paga 13º salário dos servidores estaduais nesta sexta-feira (19)

O Governo de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (19.12), o pagamento do 13º salário aos…

11 horas ago

Presidente do TCE firma cooperação com instituto para destravar desenvolvimento

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, assinou, nesta…

12 horas ago

Governo de MT envia à AL pacote tributário para incentivar indústria e comércio I MT

Proposta reúne ações voltadas à regularização tributária e ao fortalecimento da segurança jurídica para os…

12 horas ago