31 C
Cuiabá
sexta-feira, dezembro 19, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioFashionPolitica MTNão fui consultado, afirma Fávaro após PT indicar nome de Taques ao...

Não fui consultado, afirma Fávaro após PT indicar nome de Taques ao Senado I MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

À imprensa, o ministro da Agricultura e senador mato-grossense Carlos Fávaro (PSD), presidente do partido em Mato Grosso, afirmou que o seu partido não tem “compromisso” com o segundo voto ao Senado para a eleição de 2026, conforme anúncio da Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PV e PCdoB, que apresentou o nome do ex-senador Pedro Taques.

“O PSD não tem compromisso com a declaração da Federação Brasil da Esperança em relação ao segundo voto”, disse Fávaro quando questionado sobre a possível filiação de Taques no PSB para disputar o Senado em 2026.

“Eu não tenho compromisso com ninguém no segundo voto e vou construir isso com transparência, liberdade e com respeito ao eleitor”, emendou Carlos Fávaro.

O ministro da Agricultura afirmou ainda que caso o nome de Pedro Taques seja uma “imposição”, o PSD vai buscar o seu caminho. “Não tenho compromisso com isso. E se for uma imposição, eu posso garantir que o PSD está à vontade para seguir o seu caminho e fazer as composições que entender necessárias para o bem de Mato Grosso”.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -