À imprensa, o ministro da Agricultura e senador mato-grossense Carlos Fávaro (PSD), presidente do partido em Mato Grosso, afirmou que o seu partido não tem “compromisso” com o segundo voto ao Senado para a eleição de 2026, conforme anúncio da Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PV e PCdoB, que apresentou o nome do ex-senador Pedro Taques.
“O PSD não tem compromisso com a declaração da Federação Brasil da Esperança em relação ao segundo voto”, disse Fávaro quando questionado sobre a possível filiação de Taques no PSB para disputar o Senado em 2026.
“Eu não tenho compromisso com ninguém no segundo voto e vou construir isso com transparência, liberdade e com respeito ao eleitor”, emendou Carlos Fávaro.
O ministro da Agricultura afirmou ainda que caso o nome de Pedro Taques seja uma “imposição”, o PSD vai buscar o seu caminho. “Não tenho compromisso com isso. E se for uma imposição, eu posso garantir que o PSD está à vontade para seguir o seu caminho e fazer as composições que entender necessárias para o bem de Mato Grosso”.
Com a proximidade do Natal e o aumento da circulação de consumidores, o Procon Municipal…
O Governo de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (19.12), o pagamento do 13º salário aos…
Mauro Mendes destacou avanço histórico na principal rodovia de MT, conquistado em tempo recorde “Dá…
O Governo de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (19.12), o pagamento do 13º salário aos…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, assinou, nesta…
Proposta reúne ações voltadas à regularização tributária e ao fortalecimento da segurança jurídica para os…