Categories: Featured

Segundo menor suspeito de envolvimento na morte de mulher é apreendido pela Polícia Militar

Policiais militares do 6º Comando Regional apreenderam, na tarde desta terça-feira (16), o segundo adolescente supostamente envolvido na morte de Camila Elias Balbino. Ele foi localizado em Mirassol d’Oeste. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (15), em Cáceres. Um menor de 17 anos foi detido em flagrante, no município. Outros dois envolvidos foram localizados pela Polícia Judiciária Civil.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo Fiat Uno, em uma região de mata, na zona rural. O carro era conduzido pelo primeiro adolescente, que perdeu o controle da direção, avançou contra uma cerca e parou somente em meio a um pasto. Após o acidente, ele fugiu.

Os policiais se deslocaram até o local do acidente. Em busca veicular, os militares identificaram o corpo da vítima, enrolado em um cobertor azul. As equipes realizaram o isolamento da área e acionaram a PJC e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para darem início às investigações sobre as circunstancias e possível causa da morte da vítima.

Com apoio de câmeras de segurança, os policiais militares conseguiram identificar o condutor do veículo. Os policiais foram até a casa do envolvido. Durante tentativa de abordagem, o menor quebrou um aparelho celular e se entregou.

As equipes não encontraram nenhuma arma de fogo ou algo ilícito, porém localizaram as roupas que ele estava utilizando momento antes de ser detido e um outro celular. O adolescente foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Resposta imediata

A ação integra a Operação Força Total – Resposta Imediata, vinculada ao Programa Tolerância Zero contra as Facções Criminosas, do Governo do Estado. Desde setembro, as forças policiais têm intensificado o policiamento em Cáceres, com reforço das equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Força Tática, Companhia Raio e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

O Noroeste

Recent Posts

Procon reforça fiscalização e alerta para cuidados nas compras de Natal

Com a proximidade do Natal e o aumento da circulação de consumidores, o Procon Municipal…

10 horas ago

Votação do Orçamento de 2026 é adiada para esta sexta-feira

O Governo de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (19.12), o pagamento do 13º salário aos…

11 horas ago

“Salvar vidas não tem preço”, afirma governador ao entregar mais 130 km de duplicação na BR-163

Mauro Mendes destacou avanço histórico na principal rodovia de MT, conquistado em tempo recorde “Dá…

12 horas ago

Governo de MT paga 13º salário dos servidores estaduais nesta sexta-feira (19)

O Governo de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (19.12), o pagamento do 13º salário aos…

13 horas ago

Presidente do TCE firma cooperação com instituto para destravar desenvolvimento

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, assinou, nesta…

14 horas ago

Governo de MT envia à AL pacote tributário para incentivar indústria e comércio I MT

Proposta reúne ações voltadas à regularização tributária e ao fortalecimento da segurança jurídica para os…

14 horas ago