A primeira-dama Virginia Mendes (União) voltou a dizer que ainda não definiu se irá se lançar como candidata na eleição do ano que vem. Nos bastidores, Virginia é tratada como certa na disputa por uma das oito cadeiras de Mato Grosso na Câmara Federal.
“Eu fico muito honrada por ser lembrada. Isso reflete o trabalho de todos nós, um trabalho em conjunto. Mas não tem nada definido. Nunca falei que eu sou candidata, estou pensando ainda e tenho que discutir”, disse.
A primeira-dama afirmou que tem recebido o apoio do marido, o governador Mauro Mendes (União) para disputa. Ela, no entanto, disse que procura garantias eleitorais.
“O Mauro me apoia e diz: ‘Se você quiser sair, tem o meu apoio’. Mas preciso conversar com os meus filhos e preciso ter essa certeza, que não tenho hoje”, disse.
“As pessoas dizem: ‘Se você sair, será bem votada’. Eu não tenho certeza! Não tenho essa garantia. Só faço meu trabalho com amor e o que espero é receber o amor e carinho de volta”, completou.
O Instituto Percent divulgou, no fim do mês de novembro, um levantamento em que Virginia aparece como favorita entre os 22 nomes indicados, com 5,1% das intenções de voto na modalidade estimulada.
Com a proximidade do Natal e o aumento da circulação de consumidores, o Procon Municipal…
O Governo de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (19.12), o pagamento do 13º salário aos…
Mauro Mendes destacou avanço histórico na principal rodovia de MT, conquistado em tempo recorde “Dá…
O Governo de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (19.12), o pagamento do 13º salário aos…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, assinou, nesta…
Proposta reúne ações voltadas à regularização tributária e ao fortalecimento da segurança jurídica para os…