Uma pessoa foi presa e R$ 33 mil foram apreendidos pela Polícia Federal nesta quinta-feira (18) durante a segunda fase da Operação Quatro Rodas, realizada nos municípios de Várzea Grande e Pontes e Lacerda, em Mato Grosso. Conforme a polícia outras duas pessoas estão foragidas.
Segundo a PF, a ação tem como objetivo combater o tráfico transnacional de drogas e crimes de lavagem de dinheiro.
As investigações começaram após a apreensão de cerca de uma tonelada de substância análoga ao cloridrato de cocaína, encontrada na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, em uma região próxima à fronteira com a Bolívia.
Na ocasião, os policiais também apreenderam um veículo do tipo quadriciclo, que era utilizado para transportar o material ilícito.
Segundo a Polícia Federal, a análise do material apreendido e o avanço das investigações permitiram identificar o principal responsável pelo carregamento de cocaína, além de confirmar a atuação de um grupo criminoso estruturado para lavar dinheiro e ocultar os lucros obtidos com o tráfico de drogas.
Com a proximidade do Natal e o aumento da circulação de consumidores, o Procon Municipal…
O Governo de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (19.12), o pagamento do 13º salário aos…
Mauro Mendes destacou avanço histórico na principal rodovia de MT, conquistado em tempo recorde “Dá…
O Governo de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (19.12), o pagamento do 13º salário aos…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, assinou, nesta…
Proposta reúne ações voltadas à regularização tributária e ao fortalecimento da segurança jurídica para os…