Um ônibus com cerca de 40 passageiros pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (2), na MT-358, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Apesar da gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.
O veículo ficou completamente destruído pelas chamas. Em um vídeo gravado após o incêndio, é possível ver que o ônibus foi totalmente consumido pelo fogo, mesmo após o trabalho de combate realizado pelos bombeiros.
De acordo com a corporação, a equipe foi acionada por um funcionário da empresa responsável pelo transporte, que informou sobre o incêndio. Quando os militares chegaram ao local, o ônibus já estava tomado pelas chamas.
Após o controle do fogo, foi feito o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos de calor. Em seguida, os bombeiros repassaram orientações à concessionária responsável pela rodovia, que permaneceu no local para a manutenção da sinalização e a remoção do veículo.
As causas do incêndio ainda serão investigadas.
Ibama diz que não foi acionado para atender a ocorrência e ressalta que é crime…
Caso ocorreu em dezembro do ano passado. Vítima deve passar por cirurgia por causa das…
O Governo Federal reconheceu o trabalho do Governo de Mato Grosso na redução da fome…
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na manhã desta terça-feira (6), um homem, de 50…
O Governo de Mato Grosso firmou acordos em 334 processos, que superam R$ 43 milhões,…
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) prorrogou, até o dia 14 de janeiro, o…