De saída do PSB para o Podemos, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, disse à imprensa que seu foco agora é garantir que o Podemos esteja organizado e competitivo para a disputa das eleições de 2026, e que sua filiação ocorrerá em março.
“Politicamente, o foco agora é organizar o partido para onde eu vou. A filiação será em março. Então, janeiro e fevereiro serão dedicados a essa organização partidária”, declarou à imprensa.
“É preciso conversar. Este é o momento de muito diálogo, alinhamento e organização dos planos de governo. É uma fase importante de debate e troca de ideias”, disse sobre a sucessão do governador Mauro Mendes (União).
“Temos um pré-alinhamento, digamos assim, com o Governo do Estado. Estamos juntos na base do governo. Agora, é lógico, tem que definir os candidatos ainda”, emendou o presidente da ALMT.
“Acho que a partir de janeiro, fevereiro, isso se define de forma mais clara, se o Mauro vai sair do governo, se o Mauro vai continuar. Todas essas definições vão impactar na decisão do Podemos”, declarou.
Ibama diz que não foi acionado para atender a ocorrência e ressalta que é crime…
Caso ocorreu em dezembro do ano passado. Vítima deve passar por cirurgia por causa das…
O Governo Federal reconheceu o trabalho do Governo de Mato Grosso na redução da fome…
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na manhã desta terça-feira (6), um homem, de 50…
O Governo de Mato Grosso firmou acordos em 334 processos, que superam R$ 43 milhões,…
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) prorrogou, até o dia 14 de janeiro, o…