Conteúdo/ODOC – O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Paula Calil (PL), se posicionou junto à imprensa que é totalmente contra a extinção da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), conforme proposta do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), que inclusive foi uma proposta de campanha.
O projeto de lei foi enviado pelo prefeito Abilio Brunini no início de fevereiro e prevê o fim das atividades da Arsec. O PL está tramitando nas comissões do Legislativo cuiabano.
Paula Calil também se posicionou contrária ao aumento da tarifa de água na Capital. “Sou contra o reajuste da tarifa de água e esgoto, porque quando há um contrato, a empresa tem direitos inclusive o reajuste, que é legal , mas e os deveres?”, questionou a presidente da Casa de Leis.
Segundo Paula Calil, é o conselho que define os reajustes. “Eles são avaliados pelo Conselho Deliberativo da Arsec, pelos membros com poder de voto. Precisamos rever isso, pois a Arsec é uma autarquia necessária e não pode ser extinta”, argumentou a vereadora.
Mato Grosso mantém sua liderança como maior produtor de grãos do Brasil, representando 31,5% da…
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…
Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (12.7), em Várzea Grande, terminou com a…
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência e dois veículos no início da noite…