Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, confessou em depoimento à Polícia Civil que matou a adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16, em Cuiabá, com o objetivo de ficar com a bebê da vítima.
Ela afirmou que agiu sozinha, após conhecer a vítima em um grupo de Whatsapp e atrai-la até ao local do crime com a promessa de doar roupas para a bebê.
Na casa, ela afirmou que atacou Emilly com um “mata-leão” enquanto ela estava sentada na sala, chorando e com dor.
Depois de desmaia-la, Nataly confessou que amarrou a vítima usando uma blusa com barbante e uma fita de cetim. “Depois, eu tentei acordá-la para poder falar que eu ia ficar com a neném, que eu ia cuidar da neném, mas ela não respondia. Em seguida, enforquei ela com um fio, por trás. Como ela estava sofrendo, eu amarrei uma sacola [na cabeça]”.
VIDEO
Nataly revelou também que, antes de cometer o crime, já havia cavado um buraco para ocultar o corpo da adolescente. “Na verdade, depois que eu já tinha cavado o buraco, que ela chegou, sentou e conversou comigo, eu já não queria mais fazer. Eu não queria mais. Só que ela já estava lá, o trem [buraco] já estava lá. Como eu ia explicar que tinha mexido com o buraco lá? Foi virando tipo uma bola de neve”.
Ao ser questionada sobre o motivo para matar Emilly, Nataly disse que estava desesperada para ser mãe, após perder um filho anteriormente e não conseguir encontrar alguém que quisesse dar a criança a ela.
VIDEO:
“Eu procurei em abrigos, nas ruas, pessoas que não queria neném, porque que eu queria ser mãe novamente e eu não posso. Só que eu não achei. E teve essa oportunidade, infeliz, mas teve e eu fiz, e me arrependo”, afirmou, em lágrimas.
Nataly foi autuada pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
O marido dela, Christian Albino Cebalho de Arruda, e outros dois homens foram ouvidos e liberados.
VIDEO 2
O PLC 9/2025, de autoria do Poder Judiciário, teve aprovação unânime no Parlamento Em sessão…
Nesta sexta-feira, 9 de maio, o Estado de Mato Grosso celebra 277 anos de história,…
Os moradores do bairro Terra Prometida e região, em Cuiabá, poderão ter acesso a diversos…
Cesar Jorge Sechi e Julinere Goulart Bastos foram presos pela manhã, em Primavera do Leste.…
Conforme as investigações da Polícia Civil, a propina foi paga por um funcionário da empresa…
Proposta será analisada na próxima terça-feira (13) e visa restringir o uso de celulares e…