O Banco do Brasil espera acolher R$ 2 bilhões em propostas durante a 37ª edição do Show Rural Coopavel, que tem início nesta segunda-feira (10) em Cascavel (PR).
O valor representa um aumento de 17,6% em relação à edição de 2024. O BB já desembolsou R$ 147,4 bilhões na safra 2024/2025 até janeiro deste ano. O volume está em linha com o realizado no mesmo período da safra anterior.
“O Show Rural Coopavel marca o início das grandes feiras do agronegócio, e o Banco do Brasil, presente desde a primeira edição, reforça o seu compromisso com o setor”, afirma Tarciana Medeiros, presidenta do BB.
A preparação para o Show Rural Coopavel começou em janeiro, com a realização de 60 eventos pré-feira, nos quais o BB apresentou as condições negociais e reforçou a proximidade com os clientes, um dos diferenciais do banco junto ao agronegócio.
Ao longo dos cinco dias de feira, funcionários especializados estarão dedicados ao atendimento e às ativações promocionais no estande, que foi reformulado e agora conta com materiais recicláveis em sua estrutura, em linha com a campanha de sustentabilidade do BB e ao movimento “A gente se importa”.
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) consolidou seu papel de vanguarda no debate…
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, recebeu nesta segunda-feira (30) a visita institucional do governador…
Mais de 800 moradores da região do Contorno Leste, ocupada há cerca de três anos…
Mato Grosso amanheceu nesta segunda-feira (30) com queda brusca nas temperaturas e alerta emitido pelo…
O senador Wellington Fagundes (PL), em entrevista à imprensa, classificou que o aumento de deputados…
A movimentação de pessoas na fronteira entre Bolívia e Mato Grosso tem sido motivo de…