Um caminhão enroscou nos cabos de telecomunicação e derrubou um poste na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá, nesta sexta-feira (11). O acidente causou a interrupção do fornecimento de energia elétrica para 1.916 unidades consumidoras, incluindo o Hospital Júlio Müller, segundo a Concessionária Energisa. Além disso, os semáforos da avenida pararam de funcionar.
Segundo a Energisa, as equipes foram acionadas imediatamente após o incidente. Até o momento, 99% do atendimento já foi restabelecido, de acordo com a empresa. No entanto, devido à queda de energia, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MT), suspendeu os trabalhos na unidade.
A Energisa informou ainda que os técnicos continuam no local para concluir os reparos na rede elétrica. O trânsito está sendo monitorado por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
A empresa orientou que clientes que ainda estejam enfrentando problemas ou tenham tido prejuízos com a interrupção entrem em contato por meio dos canais oficiais de atendimento.
As causas do acidente serão investigadas.
Mato Grosso mantém sua liderança como maior produtor de grãos do Brasil, representando 31,5% da…
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…
Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (12.7), em Várzea Grande, terminou com a…
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência e dois veículos no início da noite…