Conteúdo/ODOC – Diretor-presidente do Conselho de Administração da Nova Rota do Oeste, empresário e ex-senador Cidinho Santos (PP), afirmou à imprensa que está à disposição do seu grupo político para disputar a eleição de 2026 para o Governo do Estado, na sucessão do governador Mauro Mendes (União).
Cidinho Santos se diz preparado e à disposição do grupo para a disputa e ainda avaliou como “natural” a candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).
“Tenho a sensibilidade do que precisa ser feito para o Estado, pois vivo na rua, converso com as pessoas e entendo suas necessidades, especialmente na saúde”, disse Cidinho Santos.
Apesar de garantir que seu foco está nas obras de duplicação da BR-163, Cidinho Santos vê a conclusão da obra como uma grande contribuição ao Estado. Segundo ele, no atual estágio as obras de duplicação já projetam uma diminuição nos acidentes com vítimas fatais na rodovia em torno de 86%.
“Se até o final do ano que vem eu conseguir concluir essa obra, já terei dado uma grande contribuição para o Estado”, disse o presidente do Conselho de Administração da nova Rota do Oeste.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…