Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), em entrevista na rádio Cultura, questionada sobre a disputa do Governo do Estado em 2026, principalmente levando em conta os nomes cogitados (Jayme Campos, Otaviano Pivetta, Wellington Fagundes e o da médica Natasha Slhessarenko), afirmou que vai atuar conforme a orientação do seu partido.
“Governo do Estado é uma política estadual. O PL tem as deliberações em nível nacional e estadual. Eu, a princípio, atuo com a recomendação do partido. Eu sou partidária”, disse Moretti.
“Se o Wellington vier candidato…só que eu acho que muita água vai rolar ainda, por baixo da ponte. Tem que ver o tamanho que o PL vai estar no ano que vem, tem que ver a janela partidária, quem vem para o PL, quem vai embora do PL, então nós temos que ver todas as conjecturas”, declarou.
“Hoje eu fico na linha que o PL deliberou. Eu acho o Pivetta um bom nome, respeito o Pivetta, ele está fazendo muito pra nós pela saúde junto com o governador Mauro Mendes dentro do nosso município. Os dois conseguiram enxergar as dificuldades de Várzea Grande, o quanto que Várzea Grande ficou defasada, na verdade, arrasada com as gestões passadas e que o Estado nunca olhou para a cidade”, resumiu a prefeita.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…