O delegado da Polícia Civil, Mauro Cristiano Perassolli Filho, de 41 anos, foi detido nessa quinta-feira (6) suspeito de agredir a esposa, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência e pedir medida protetiva, mas retirou a denúncia. O delegado foi liberado no mesmo dia.
Em nota, a Polícia Civil disse que acompanha o caso desde o início e que a ocorrência será investigada. “A vítima requereu as medidas protetivas, mas não representou contra o marido, razão pela qual não houve autuação em flagrante conforme previsão legal”, diz trecho da nota.
A reportagem tenta localizar a defesa de Cristiano.
De acordo com a Polícia Militar, as agressões ocorreram dentro do apartamento do casal, localizado no Bairro Duque de Caxias. No local, o suspeito teria enforcado a mulher, a empurrado contra a parede e quebrado o celular dela.
Conforme o boletim de ocorrência, após as agressões, a mulher foi atendida no Plantão de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, Perassolli é titular das delegacias de Alto Boa Vista, Porto Alegre do Norte e São José do Xingu, no Nordeste de Mato Grosso. O caso segue em investigação.
A agência ZF comunicou que, a partir de 1º de dezembro, deixa de ser responsável…
Em outubro, 11.766 pessoas entraram na base de inadimplentes do Serviço de Proteção ao Crédito…
A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (14), em Sinop, a Operação Mira Letal, para cumprir…
Durante patrulhamento pela Avenida Ulisses Pompeu, a Guarda Municipal de Várzea Grande recebeu, via CIOSP,…
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, publicou nesta sexta-feira 14/11, em suas redes sociais,…
A presidente do MDB Mato Grosso, deputada estadual Janaina Riva, afirmou durante o Encontro Elas…