Deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), presidente do partido no Estado, disse à imprensa que só decidirá sobre fusão ou incorporação com outras siglas em Mato Grosso depois de uma decisão nacional do partido. Avallone adiantou que se sente frustrado com a possibilidade de ter que deixar o PSDB que – segundo ele – é seu único partido há 29 anos.
“Eu vou aguardar essas decisões e vou tomar uma decisão no plano nacional junto com os eleitos pelo PSDB e as lideranças do PSDB. Eu não me sinto à vontade de, em Mato Grosso, tomar uma posição sozinho”, destacou o parlamentar.
“Eu acho que aqui nós temos que ir em conjunto. E se for para escolher um novo caminho, que seja também em conjunto. Para a gente chegar com um grupo que tem um peso”, argumentou Avallone.
Não é uma decisão que se toma de dia para noite. Vocês me conhecem, eu tenho um espírito democrata realmente, eu não vou tomar essa decisão sozinho. Eu vou reunir todo mundo aqui em Cuiabá. Eu estou no partido desde 1996, é o meu único partido. Então, imagina a minha frustração”, completou.
Os demais motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico. Um engavetamento…
Vítimas estavam indo para um acampamento na região; perícia investiga Valdinéia Luzia Custódio Paes, 37…
Paula Emanuelli Celestino Gervasio, 25, morreu ao ser atropelada por uma carreta durante a manhã…
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…