Conteúdo/ODOC – O deputado estadual, Gilberto Cattani (PL), debochou do feito brasileiro na maior premiação do cinema no mundo. Em um vídeo publicano nas redes sociais, o parlamentar afirmou esse tipo de produção é a “maior idiotice” e que busca “comunizar” a mente dos brasileiros.
O filme “Ainda Estou Aqui” fez história ao vencer a primeira estatueta do Brasil no 97º Oscar, na categoria Melhor Filme internacional. Fernanda Torres não venceu o prêmio de melhor atriz. O filme também concorreu ao principal prêmio da noite, e também perdeu.
Ainda Estou Aqui é uma adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva. Tanto a obra literária quanto a cinematográfica narram a história da família do autor, marcada pela morte de seu pai, Rubens Paiva, durante a ditadura militar.
“Ô moçada, beleza? Vocês viram aquele filme Ainda Estou Aqui? Não, nem eu. Falando aí do cinema nacional brasileiro, né? E comunizando a mente de todo mundo, como há muito tempo a Rede Globo faz. Por isso que eu não sei, não sei quem é o artista, não sei quem é nada”, comentou Cattani.
O parlamentar ainda classificou o filme como uma idiotice, babaquice e que não tem televisão em casa. “Eu aprendi há muito tempo a não assistir, a não perder tempo com essas idiotice. Há muito tempo atrás eu aprendi a não assistir a Rede Globo, não tenho televisão na minha casa. Isso tem mais de 30 anos. E graças a Deus eu sou livre dessas babaquices que fazem por aí”, completou.
O parlamentar relembrou os presos do 8/1, afirmando que esse fato é o que realmente importa no país.
“As pessoas que foram presas por se manifestarem e querer um país melhor. Esses ainda estão aí. Esses estão aí na cadeia. Esses estão aí andando com tornazeleira. Esses estão aí sem poder se manifestar. Esses ainda estão aí sem poder dar sua opinião sobre o seu próprio país”, completou.
Os demais motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico. Um engavetamento…
Vítimas estavam indo para um acampamento na região; perícia investiga Valdinéia Luzia Custódio Paes, 37…
Paula Emanuelli Celestino Gervasio, 25, morreu ao ser atropelada por uma carreta durante a manhã…
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…