Vítima foi identificada como Vitor Elisio Poltronieri, de 72 anos — Foto: Reprodução
O empresário do ramo do agronegócio em Mato Grosso, Vitor Elisio Poltronieri, de 72 anos, morreu após se afogar na Comunidade Ponta de Pedras, em Santarém (PA), nessa sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil do Pará, o corpo da vítima deve passar por perícia, para auxiliar na apuração das circunstâncias que levaram ao afogamento.
Vitor era natural de Sinop (MT). Em nota de pesar, o prefeito do município Roberto Dorner (PL) lamentou a morte e prestou condolências aos familiares e amigos da vítima.
“Que sua memória seja sempre lembrada com carinho e que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos neste momento difícil”, diz trecho da nota.
O Sindicato Rural de Sinop também lamentou a morte do produtor. A entidade destacou que Vitor foi pioneiro no município, um dos sócios fundadores do sindicato e que deixou uma trajetória marcada pelo trabalho.
“A direção do Sindicato lamenta profundamente o falecimento do produtor rural. Vitor deixa uma história marcada pela liderança e contribuição decisiva para o desenvolvimento do agronegócio e da própria cidade”, disse em comunicado.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Pará.
A trajetória que começou nos tatames de Barra do Garças, ganhou força nos Emirados Árabes…
Isaías Koxieru Tapirapé, de 21 anos, estava voltando do trabalho e a caminho de casa…
Ailton Aparecido Pretelli, de 54 anos, estava trabalhando em um garimpo ilegal, localizado dentro da…
Um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido em 2020 no município de Cocalinho…
Juiz considerou na decisão que não havia fundamentos para manter a prisão preventiva do suspeito…
O Nota MT contemplará 129 entidades sociais com R$ 135 mil em repasses referentes ao…