Daniel Lopes dos Santos, 27, foi assassinado em uma casa, do bairro Bela Vista, em Juruena (880 km ao noroeste de Cuiabá), na noite de terça-feira (9). Ele estava em um churrasco, na casa de amigos, quando criminosos invadiram o local e o mataram com ao menos 6 tiros. Caso é investigado.
Conforme as informações apuradas pela imprensa, passava das 20h quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Quando chegaram, encontraram a vítima caída sem sinais vitais.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Testemunha, que era companheira da vítima, contou que eles foram convidados para um churrasco na casa dos amigos.
Por volta das 20h15, 4 homens encapuzados entraram pelo portão. Vítima foi rendida, deitada no chão e, em seguida, vários tiros foram disparados contra ele. Depois do crime, eles fugiram correndo.
Não há informações se eles fugiram em algum veículo. Daniel tinha passagens por tráfico quando ainda era menor. Caso é investigado.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…