Um jovem identificado como Fabrício de Oliveira Silva, de 18 anos, morreu após ter sido espancado, na noite deste domingo (23), em Poconé (a 102 km de Cuiabá).
O rapaz era enteado do digital influencer Dom Wagner, que ficou conhecido como “Rei do Pacote” e pelo bordão “passar bens”. Atualmente ele tem mais de 208 mil seguidores no Instagram, onde publica memes.
De acordo com informações preliminares, Fabrício teria sido assassinado durante um “salve” – castigo imposto por facções criminosas.
Conforme o relato da ocorrência da Polícia Militar, os agentes realizavam rondas pela Avenida Anibal de Toledo, quando foram acionados por um pedestre que disse ter ouvido gritos de socorro.
No local indicado, os policiais encontraram o jovem deitado no chão e gravemente ferido. Ao ser questionado sobre o que havia acontecido, ele contou que foi sequestrado e espancado em um “salve”.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas o rapaz desmaiou antes da chegada do socorro. Quando a equipe médica chegou ele já estava sem vida.
O local foi isolado e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…
Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (12.7), em Várzea Grande, terminou com a…
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência e dois veículos no início da noite…
A tensão diplomática entre Brasil e Estados Unidos, agravada após o anúncio do presidente americano…