Jeremias da Silva Alves, de 53 anos, exerceu o mandato como vereador durante 2013 e 2016 — Foto: Reprodução
O ex-vereador Jeremias da Silva Alves, de 53 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, às margens de uma rodovia, na entrada de uma comunidade rural, em Juara, a 690 km de Cuiabá, no último sábado (21).
De acordo com a Polícia Militar, Jeremias estava desaparecido desde a última quinta-feira (19), quando saiu de casa no carro dele por volta de 06h.
Os militares informaram que a equipe foi acionada pela filha da vítima, que encontrou o carro dele abandonado em uma estrada. Jeremias, no entanto, foi encontrado morto em outra região.
Ainda não se sabe a causa da morte. O local onde a vítima foi achada foi isolado e periciado pela PM.
Em nota, a Câmara Municipal de Juara lamentou e expressou pesar pela morte do ex-vereador do município. Em nota, a Casa de Leis destacou a trajetória do político e sua contribuição para o desenvolvimento da cidade.
“A Câmara Municipal de Juara, em nome de seus vereadores, servidores e de toda a comunidade juarense, expressa profundo pesar pelo falecimento do Sr. Jeremias da Silva”, diz um trecho do comunicado.
Jeremias exerceu o mandato como vereador entre 2013 e 2016. Já entre 2017 e 2020, ele foi convocado como suplente e assumiu temporariamente o cargo em abril de 2018. A Câmara ressaltou que, durante sua atuação como vereador, ele “se dedicou com comprometimento ao progresso do município”.
Mato Grosso mantém sua liderança como maior produtor de grãos do Brasil, representando 31,5% da…
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…
Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (12.7), em Várzea Grande, terminou com a…
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência e dois veículos no início da noite…