Deputado federal licenciado, secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fábio Garcia (União), questionado sobre ter o seu nome cogitado como opção para formar chapa com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) para o Governo do Estado, em 2026, disse que é “muito cedo” para falar em eleição, mas admitiu que já ouviu muitos nomes.
“Os corredores, os bastidores da política falam muito…falam de mais, e falam de forma antecipada. Os corredores da política não param de falar em eleição, de pensar em eleição”, opinou o secretário.
“É muito cedo pra falar em eleição. Sobre vice ouvi muitos nomes, mas muitos mesmo, mas tem gente pra falar de tudo. É muito cedo”, emendou Fábio Garcia.
“Eu sou a favor de um país que pense menos em eleição, e que tenha mais tempo pra trabalhar. Nós acabamos de sair de uma eleição, praticamente, e a eleição vai ser só no ano que vem, em outubro. Vai ter o tempo de conversar sobre isso”, resumiu.
Conforme Fábio Garcia, “hoje o foco é a gente dar a melhor contribuição possível para Mato Grosso, auxiliando o governador Mauro Mendes e focando em entregas e resultados para todo o Estado”.
A pedido da deputada Gisela Simona (União-MT) será realizada audiência pública, nesta terça-feira (26), no…
Mariell Antonini reforça importância de a mulher romper ciclo de violência e destaca atuação do…
Medida foi motivada pelo rebaixamento emergencial do reservatório da usina, iniciado em 15 de agosto.…
A Operação ‘Vigia das Águas’, que foi deflagrada com objetivo de apurar um suposto esquema…
Dois integrantes de uma facção criminosa, envolvidos em crimes de extorsão praticados contra um morador…
Foi aprovado, em segunda votação, neste mês, o Projeto de Lei 13/2024, do deputado estadual Thiago…