Após o senador Jayme Campos (UB) ter comentado que prefeitos eleitos precisavam colocar a ‘sandália da humildade’ (clara indireta à prefeita Flávia Moretti (PL) ?), Jayme descartou que esse comentário fosse relacionado à sua conterrânea, sendo de ordem generalizada.
Jayme disse ainda que a família Campos tem uma história que fundamenta visão real do que acontece em Várzea Grande. “A história de VG e de Mato Grosso se confunde com a de nossa família”.
Em tom irônico, a prefeita Flávia Moretti afirmou que, realmente, a história de VG se confunde com os Campos. E o fato de o município ter parado no tempo – sublinhou – decorre dos anos em que a família Campos e seu grupo estiveram no comando da Prefeitura.
Esse “tapas e beijos” encampa mais capítulos inusitados, com afagos recentes do senador a Moretti no seu gabinete em Brasília-DF, seguindo-se farpas ferinas da prefeita ao afirmar que o caos hídrico do município e outras demandas graves se devem a gestões caóticas perpetradas pela família Campos
[Ver vídeo – Reprodução Redes Sociais]