Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam uma mulher foragida da Justiça, de 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (24), em Várzea Grande. Com a suspeita, a PM apreendeu quatro tabletes de supermaconha (skunk), 395 comprimidos de ecstasy e uma arma de brinquedo.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre uma residência onde estaria acontecendo o crime de tráfico de drogas. Os policiais foram ao endereço e encontraram uma casa, sem muros e portões, com as portas entreabertas.
Os militares entraram na casa e encontraram a suspeita, que afirmou ser a proprietária do imóvel. Ao ser questionada sobre a denúncia, ela confirmou que possuía drogas em sua residência e autorizou as buscas policiais.
No interior da casa, a equipe da Força Tática localizou as drogas. Além disso, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
Também durante a checagem, os policiais identificaram que a suspeita estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) anunciou, nesta sexta-feira (25.4), a seleção de 300…
Polícia Civil instaurou um procedimento investigativo para apurar se houve crime ambiental no estabelecimento. Uma…
Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), fez uma crítica dura em relação à Proposta…
Uma investigação realizada pela Polícia Civil em Barra do Garças culminou no deferimento de medidas…
O senador Jayme Campos (União) disse à imprensa nesta sexta-feira (25), em Várzea Grande, durante…
Em Encontro Nacional dos Gabinetes de Articulação para a Efetividade da Política da Educação (Gaepes),…