Um homem procurado pela Justiça de Mato Grosso pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso no Estado de Santa Catarina, na terça-feira (11).
O foragido, de 27 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Terceira Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, e foi localizado na cidade de Videira (SC) pela Delegacia de Investigação Criminal.
O paradeiro do procurado foi descoberto na investigação da Delegacia de São José do Xingu integrada com o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Vila Rica e Gerência Estadual de Polinter e Capturas.
Diante das informações do endereço do investigado foi solicitado apoio à Polícia Civil de Santa Catarina, que por meio da Delegacia de Investigação Criminal efetuou a prisão do suspeito no município de Videira.
O trabalho faz parte da Operação Amón, coordenada pelo Núcleo de Inteligência da Regional de Confresa com objetivo de localizar e dar cumprimento a mandados de prisão contra foragidos da Justiça. O nome da operação Amón vem do grego e tem o significado de “oculto”, “escondido”.
Os demais motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico. Um engavetamento…
Vítimas estavam indo para um acampamento na região; perícia investiga Valdinéia Luzia Custódio Paes, 37…
Paula Emanuelli Celestino Gervasio, 25, morreu ao ser atropelada por uma carreta durante a manhã…
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…