Rio Araguaia em Barra do Garças — Foto: Prefeitura de Barra do Garças
Um funcionário de um Centro de Reabilitação de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, está desaparecido desde a noite dessa terça-feira (18), após pular no Rio Araguaia, para resgatar um paciente que havia fugido do centro. Cleudiomar dos Santos Ferreira, de 43 anos.
Conforme o boletim da Polícia Civil, uma equipe da unidade foi até o município de Aragarças, que fica na divisa de Goiás com Mato Grosso, em busca do paciente, após informações que ele teria sido visto na região.
Ao perceber que a equipe estava à procura dele, o paciente pulou no rio e, em seguida, o funcionário também entrou na água para resgatá-lo.
O paciente foi localizado com uma das mãos machucadas e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças para receber os atendimentos médicos necessários, mas também fugiu do hospital poucas horas depois.
Já Cleudiomar desapareceu no rio e até a publicação desta reportagem não havia localizado. Equipes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e Goiás seguem à procura do funcionário.
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) consolidou seu papel de vanguarda no debate…
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, recebeu nesta segunda-feira (30) a visita institucional do governador…
Mais de 800 moradores da região do Contorno Leste, ocupada há cerca de três anos…
Mato Grosso amanheceu nesta segunda-feira (30) com queda brusca nas temperaturas e alerta emitido pelo…
O senador Wellington Fagundes (PL), em entrevista à imprensa, classificou que o aumento de deputados…
A movimentação de pessoas na fronteira entre Bolívia e Mato Grosso tem sido motivo de…