O governador Mauro Mendes (União Brasil) detonou a polarização política que atinge o Brasil nos últimos anos. Para ele, esse tipo de discussão é inútil e não traz nenhuma melhoria concreta para as vidas das pessoas.
“Eu estou de saco cheio, com o perdão da palavra, dessa polarização. É uma discussão inútil, que no final do dia não coloca comida na mesa, não melhora as estradas, não melhora a saúde”, disse o governador em entrevista coletiva na última semana.
A fala foi feita quando Mauro respondia a um questionamento sobre a declaração de Carlos Bolsonaro, que chamou os governadores de direita, dentre os quais Mauro Mendes, de “ratos”. O governador mato-grossense criticou o que chamou de “destempero”.
“Ele deve estar se sentindo ferido, magoado e falando pela boca aquilo que deveria sair por outro lugar. É muito ruim esse tipo de ataque. Isso não ajuda na solução de nenhum problema”, disse.
O caminho para superar essas divisões, conforme o governador, passa por discutir os problemas do país e encontrar soluções para os problemas que se apresentam.
“Então nós temos que fazer uma discussão sobre os problemas do Brasil e as soluções que nós queremos e esse tipo de ataque não é bem vindo e não conspira para nenhuma solução”, acrescentou.
A agência ZF comunicou que, a partir de 1º de dezembro, deixa de ser responsável…
Em outubro, 11.766 pessoas entraram na base de inadimplentes do Serviço de Proteção ao Crédito…
A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (14), em Sinop, a Operação Mira Letal, para cumprir…
Durante patrulhamento pela Avenida Ulisses Pompeu, a Guarda Municipal de Várzea Grande recebeu, via CIOSP,…
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, publicou nesta sexta-feira 14/11, em suas redes sociais,…
A presidente do MDB Mato Grosso, deputada estadual Janaina Riva, afirmou durante o Encontro Elas…