Um homem de 33 anos foi preso suspeito de esfaquear a ex-companheira, de 34 anos, e o enteado, de 10 anos, com um facão e um machado, nessa sexta-feira (4), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O crime foi registrado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio doloso.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 22h, no bairro Cidade de Deus II e a criança ligou para um familiar relatando as agressões. Os policiais acompanharam a testemunha até a casa da mulher e encontraram mãe e filho feridos, dentro da área da casa.
O suspeito estava atrás das vítimas e segurava um facão e um machado, um em cada mão. Ao ver a viatura e policiais, ele jogou as armas no chão e tentou fugir pelos fundos da casa mas foi alcançado em cima do muro, detido e algemado.
A mulher estava com um corte profundo no lado esquerdo do pescoço e foi socorrida em estado grave por uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Rondonópolis. Já o menino sofreu um corte profundo na boca e diversos ferimentos pelo corpo.
Segundo os policiais, o homem não estava ferido e nada de ilícito foi encontrado com ele além das armas brancas. Ainda de acordo com a PM, ele possui passagens criminais por ameaça, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Cuiabá celebrou seus 306 anos nesta terça-feira (8) com um grande mutirão de limpeza coordenado…
Conteúdo/ODOC - O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) deu prazo de 15 dias para que…
A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos – Limpurb retirou aproximadamente 700 toneladas de…
A Polícia Civil cumpre, na manhã desta terça-feira (08.4), ordens judiciais em Primavera do Leste,…
O número de contratos ativos de crédito consignado do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social)…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) anunciou a abertura das inscrições…