Um homem de 34 anos teve prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (14), por suspeita de tentativa de estupro contra uma criança de 11 anos, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. O crime ocorreu no dia 21 de janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito reagiu verbalmente contra os policiais e ameaçou um dos investigadores, durante o cumprimento do mandado de prisão.
Conforme o boletim de ocorrência, a criança estava brincando perto da casa onde mora, quando o suspeito chegou em um carro preto e perguntou se ela saberia o valor cobrado pelas garotas de programa de uma boate da região. Em seguida, ele perguntou se a criança gostaria de fazer um ‘programa’ com ele e tentou força-la a entrar no veículo, puxando ela pelo braço.
A vítima mordeu o braço do suspeito e fugiu, se escondendo na casa de uma vizinha. Os policiais do Núcleo Especializado conseguiram identificar o suspeito.
Ainda segundo a polícia, ele tem registros criminais desde 2018 por abordar crianças em frente de escolas no município. Ele também tem passagens por roubo e porte irregular de arma de fogo.
Ação percorreu os locais afetados por queimadas para recolher as cinzas e transformá-las em material…
A vereadora mais votada da história de Cuiabá, Samantha Iris (PL), comentou nesta segunda-feira (7)…
Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para a composição do Conselho…
Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (12.7), em Várzea Grande, terminou com a…
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência e dois veículos no início da noite…
A tensão diplomática entre Brasil e Estados Unidos, agravada após o anúncio do presidente americano…