Um homem identificado como Edimilson Alves Sousa, de 52 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (31), após passar mais de uma semana internado em estado grave no Hospital Regional de Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Ele foi baleado na cabeça durante um tiroteio ocorrido em um bar localizado em área de garimpo no município de Pontes e Lacerda.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 22 de março, por volta da 1h da madrugada, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim Celeste. A vítima foi socorrida em estado neurocrítico e transferida de ambulância para Cáceres, onde acabou morrendo nove dias depois, em decorrência dos ferimentos.
A prima da vítima, relatou à polícia que recebeu informações de que o tiroteio teria começado durante uma tentativa de homicídio contra outro frequentador do bar. No meio da confusão, uma metralhadora teria caído ao chão e disparado acidentalmente, atingindo Edimilson na cabeça e, de raspão, na perna.
A versão, segundo ela, foi repassada por terceiros e ainda precisa ser confirmada pelas autoridades. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado, e a Polícia Civil trata o caso como homicídio doloso.
A Polícia Judiciária Civil de Cáceres investiga o caso.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…