Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem, de 36 anos, por lesão corporal motivada por violência doméstica e dano à residência, no final da noite deste domingo (27), em Várzea Grande. O suspeito foi preso após agredir sua companheira e fazer ameaças de morte contra a vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via Ciosp para comparecer a uma residência do bairro Novo Mundo, após receber denúncias sobre a briga de um casal. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, de 35 anos, que relatou que o suspeito era seu companheiro.
Ainda em depoimento, a mulher afirmou que, ao retornar da igreja, viu que sua casa estava toda revirada, com os vidros das janelas quebrados e objetos e móveis danificados. A vítima disse que, ao questionar o homem, foi agredida e jogada ao chão, onde foi atingida com socos em seu rosto. Por fim, o agressor ainda fez ameaças de morte contra a mulher.
Os militares entraram na residência e flagraram o homem, que foi detido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
A trajetória que começou nos tatames de Barra do Garças, ganhou força nos Emirados Árabes…
Isaías Koxieru Tapirapé, de 21 anos, estava voltando do trabalho e a caminho de casa…
Vitor Elisio Poltronieri, de 72 anos, morreu nessa sexta-feira (21), após se afogar na Comunidade…
Ailton Aparecido Pretelli, de 54 anos, estava trabalhando em um garimpo ilegal, localizado dentro da…
Um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido em 2020 no município de Cocalinho…
Juiz considerou na decisão que não havia fundamentos para manter a prisão preventiva do suspeito…